Vou te passar as instruções pra fazer o cadastro no Claro Smarthome. Mas antes, vou te contar o que é, ok?
Claro Smarthome, é um serviço de monitoramento da Claro. Onde você fica conectado a sua casa, mesmo quando estiver longe.
Assim, você acompanha a rotina de quem estiver na sua casa, incrível! 😊
Para fazer o cadastro, enviaremos um link pra seu e-mail. Depois que receber o link, é só fazer o cadastro com seus dados.
Ao concluir a solicitação, você receberá outro e-mail do Claro Smarthome com login e senha provisória.
Lembrando que: ao solicitar o serviço, verifique se seu e-mail de cadastro na Claro está atualizado. Pois é através do seu e-mail, que você receberá a mensagem pra ativar o Claro Smarthome.
Existem várias formas de cadastrar as promoções recorrentes (Prezão). Escolha a mais fácil para você:
Minha Claro:
Ligue:
Canal Interativo:
SMS:
Site:
Clique aqui e saiba mais sobre as promoções e formas de contratação.
As promoções diárias são ativadas automaticamente sempre que você utiliza um serviço que não esteja contemplado em outras promoções já ativas.
Exemplo: se sua promoção recorrente acabou e você não tem saldo suficiente para a renovação, você entrará na promoção diária, caso utilize algum serviço.
* Para ativar o chip, clique aqui e veja o passo a passo.
Se você assinou pela sua operadora Claro, para cancelar sua assinatura basta enviar um SMS com a palavra SAIR para 2111.
Importante! Desinstalar o app não irá cancelar sua assinatura automaticamente.
Para cancelar o serviço, você deve enviar uma mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1313.
Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 869. Depois é só desinstalar o aplicativo.
Após cancelamento da assinatura, não é possível ter acesso aos conteúdos da Claro Banca.
Se você faz a solicitação da portabilidade e quer cancelar entre em contato com a outra operadora pra solicitar o cancelamento.
Lembrando que: o cancelamento é gratuito e você só poderá cancelar em até 2 dias úteis após fazer o pedido da portabilidade.
A partir do terceiro dia útil a portabilidade é concluída (não será mais possível fazer o cancelamento). Mas se o processo de portabilidade for finalizado e você quiser voltar para Claro, faça uma nova solicitação.
Para ativar e fazer uma recarga programada pra seu Chip Pré ou Claro tv pré-pago é super simples!
Chip Pré
Claro tv pré-pago
O serviço Claro Conecta não tem assinatura. Por este motivo, não tem como fazer o cancelamento.
Basta enviar a palavra SAIR para 9292 ou através do portal, dentro da opção Menu, selecionando “cancelar plano”. Caso sua assinatura esteja inclusa no seu plano, você não receberá mais notificações sobre o serviço.
Envie a palavra SAIR para o número 526.
Se deseja cancelar seu serviço Claro segurança total, ligue para 10621. Uma vez cancelado, é possível contratar novamente.
É possível cancelar o serviço por meio do atendimento Claro 1052 e Fale conosco.
Também é necessário excluir o Claro Sync do Smartwatch. Esse procedimento é feito via App “Watch” (Apple Watch) ou Galaxy Wearable (Samsung Watch).
Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para número 5257.
Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 15015.
Para deixar de ser um assinante, basta enviar um SMS com SAIR para o número 868 se for cliente Claro.
Você também pode realizar o cancelamento direto no APP, no menu Configurações/Conta/Cancelar Assinatura.
Para cancelar a assinatura do pacote App Claro tv+, entre no aplicativo e vá em > Minha conta > Gerenciar assinaturas > Cancelar pacote.
Lembrando que: ao cancelar a assinatura, o pacote que conta com mais de 100 canais ao vivo e os principais conteúdos de streamings dos canais de TV, não ficam mais disponíveis.
Para cancelamento da assinatura semanal basta enviar um SMS gratuito para o número 2626 com a palavra SAIR, ou por meio do WebApp no menu “SUA CONTA” e clicar em “CANCELAR ASSINATURA”.
Poxa, esse canal é tão bacana e recheado de novidades. 🤔
Para fazer o cancelamento de um conteúdo opcional, entre em contato conosco. Ligue de qualquer telefone, para o número 10621 ou clique aqui.
Para cancelamento da assinatura semanal basta enviar um SMS gratuito para o número 2826 com a palavra SAIR.
SMS: Envie a palavra sair para o número 2090
WEB/APP: Clique no botão “Cancelar Assinatura”
Para cancelar o serviço basta enviar a palavra SAIR para o número 8820.
Poxa, não queremos que isso ocorra! 😑
Mas se por algum motivo você quiser fazer o cancelamento de um dos nossos serviços, ligue em um dos números abaixo;
Ah, se quiser trocar seu Plano, clique aqui e saiba mais informações.
Lembrando que:
Você pode compartilhar toda notícia nas principais redes sociais ao selecionar o ícone presente nas notícias que você quiser compartilhar diretamente ou copiar o link da notícia para enviá-la vocês mesmo.
São 4 pacotes que podem ser comprados através da Minha Claro ou através do 1052:
3GB: R$ 29,99
5GB: R$ 39,99
10GB: R$ 59,99
15GB: R$ 69,99