Envie a palavra bloqueio para o número 2090
Acesse o link no e-mail e preencha o cadastro com seus dados. Ao concluir sua solicitação, você receberá um e-mail do Claro Smarthome em parceria com a ALARM.COM com o seu login e senha provisórios.
IMPORTANTE: Ao solicitar o serviço, verifique se seu e-mail de cadastro na Claro está atualizado, pois é através deste canal que você receberá o e-mail de ativação do Claro Smarthome.
Existem várias formas de cadastrar as promoções recorrentes (Prezão). Escolha a mais fácil para você:
Minha Claro:
Ligue:
Canal Interativo:
SMS:
Site:
Clique aqui e saiba mais sobre as promoções e formas de contratação.
As promoções diárias são ativadas automaticamente sempre que você utiliza um serviço que não esteja contemplado em outras promoções já ativas.
Exemplo: se sua promoção recorrente acabou e você não tem saldo suficiente para a renovação, você entrará na promoção diária, caso utilize algum serviço.
* Para ativar o chip, clique aqui e veja o passo a passo.
Se você assinou pela sua operadora Claro, para cancelar sua assinatura basta enviar um SMS com a palavra SAIR para 2111.
Importante! Desinstalar o app não irá cancelar sua assinatura automaticamente.
Para cancelar o serviço, você deve enviar uma mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1313.
Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 869. Depois é só desinstalar o aplicativo.
Após cancelamento da assinatura, não é possível ter acesso aos conteúdos da Claro Banca.
Se você solicitou a portabilidade e deseja cancelar, basta ligar de qualquer telefone para o 1052 ou ir à uma loja Claro e fazer a solicitação.
Importante: O cancelamento é gratuito e só é possível efetuá-lo em até 2 dias úteis após a solicitação de portabilidade ter sido feita. A partir do 3 dia útil a portabilidade é concluída, não sendo possível cancelar. Nesse caso, você poderá ir em outra operadora que desejar e pedir para portar seu número.
Você pode fazer uma recarga programada para seu Chip Pré ou Claro tv pré-pago pelo site, é só clicar aqui.
Lembrando que:
A recarga programada pode ser cancelada no Site, App Minha Claro Móvel ou Residencial.
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O Claro Conecta é um serviço cobrado por utilização, o serviço não possui assinatura.
Basta enviar a palavra SAIR para 9292 ou através do portal, dentro da opção Menu, selecionando “cancelar plano”. Caso sua assinatura esteja inclusa no seu plano, você não receberá mais notificações sobre o serviço.
Envie a palavra SAIR para o número 526.
Se deseja cancelar seu serviço Claro segurança total, ligue para 10621. Uma vez cancelado, é possível contratar novamente.
É possível cancelar o serviço por meio do atendimento Claro 1052 e Fale conosco.
Também é necessário excluir o Claro Sync do Smartwatch. Esse procedimento é feito via App “Watch” (Apple Watch) ou Galaxy Wearable (Samsung Watch).
Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para número 5257.
Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 15015.
Para deixar de ser um assinante, basta enviar um SMS com SAIR para o número 868 se for cliente Claro.
Você também pode realizar o cancelamento direto no APP, no menu Configurações/Conta/Cancelar Assinatura.
Para cancelar a assinatura do pacote Claro tv+ Clube, ligue para a Central de Relacionamento com o número 10621 e faça a solicitação.
Por não ser um serviço pago, o NOW não tem a possibilidade de cancelamento, basta não utilizar o serviço para conteúdos que são pagos.
Para cancelamento da assinatura semanal basta enviar um SMS gratuito para o número 2626 com a palavra SAIR, ou por meio do WebApp no menu “SUA CONTA” e clicar em “CANCELAR ASSINATURA”.
Para efetuar o cancelamento de um conteúdo opcional, entre em contato ligando para 10621 ou pelo Fale Conosco.
Para cancelamento da assinatura semanal basta enviar um SMS gratuito para o número 2826 com a palavra SAIR.
SMS: Envie a palavra sair para o número 2090
WEB/APP: Clique no botão “Cancelar Assinatura”
Para cancelar o serviço basta enviar a palavra SAIR para o número 8820.
Para fazer o cancelamento, temos algumas opções de acordo com seu produto.
Porém, se preferir trocar seu plano clique aqui para mais informações.
Lembre-se: Para as linhas móveis e/ou telefonia fixa, em caso de cancelamento, o funcionamento se encerra logo após o pedido e você perderá o número da linha em 180 dias. Linhas dependentes também estão sujeitas a mesma condição. O mesmo acontece para os serviços de banda larga e TV, onde seu acesso será interrompido em até 48 horas úteis.
O cancelamento de qualquer um dos produtos, antes do término do período de fidelidade, poderá resultar na cobrança de taxa rescisória, conforme consta em nosso contrato de prestação de serviços, que poderá ser solicitado em área logada no site da Claro.
Por questões de segurança, a Claro poderá entrar em contato com você para a confirmação de dados cadastrais e do contrato em questão. O mesmo contato também se dará para o agendamento da retirada de aparelhos. A não concordância com a retirada dos aparelhos, poderá gerar uma cobrança de indenização no valor de até R$1.800,00. Na data agendada para retirada dos aparelhos, é necessário ter alguém maior de 18 anos na residência autorizado a receber os técnicos. Também serão recolhidos os decoders e controle remoto de cada ponto de TV.