1. Home
  2. Perguntas Frequentes

Como bloquear o SET SOMOS TÊNIS?

Envie a palavra bloqueio para o número 2090

Como cadastrar no Claro Smarthome?

Acesse o link no e-mail e preencha o cadastro com seus dados. Ao concluir sua solicitação, você receberá um e-mail do Claro Smarthome em parceria com a ALARM.COM com o seu login e senha provisórios.

IMPORTANTE: Ao solicitar o serviço, verifique se seu e-mail de cadastro na Claro está atualizado, pois é através deste canal que você receberá o e-mail de ativação do Claro Smarthome.

Como aderir promoção de pré-pago?

Existem várias formas de cadastrar as promoções recorrentes (Prezão). Escolha a mais fácil para você: 

Minha Claro: 

  1. Acesse o site ou app  
  2. Vá em "Pacotes e Promoções" 
  3. Opção "Promoção Atual".   
  4. Agora basta selecionar a opção “Ver Outras Promoções” e escolher a melhor pra você.   

 

Ligue: 

  1. Ligue para*525, ouça os detalhes das promoções e escolha a que melhor atende a sua necessidade. 

 

Canal Interativo: 

  1. Tecle *1052# e siga as instruções. 

 

SMS: 

  1. Se você já é cliente, envie um SMS para 2006 com a palavra MES para contratar o seu Prezão por mês, ou com a palavra SEMANA para contratar o seu Prezao por semana.  

 

Site: 

Clique aqui e saiba mais sobre as promoções e formas de contratação. 

As promoções diárias são ativadas automaticamente sempre que você utiliza um serviço que não esteja contemplado em outras promoções já ativas.  

Exemplo: se sua promoção recorrente acabou e você não tem saldo suficiente para a renovação, você entrará na promoção diária, caso utilize algum serviço.  

* Para ativar o chip, clique aqui e veja o passo a passo. 

Como cancelar a assinatura Neymar Jr. Experience?

Se você assinou pela sua operadora Claro, para cancelar sua assinatura basta enviar um SMS com a palavra SAIR para 2111.

Importante! Desinstalar o app não irá cancelar sua assinatura automaticamente.

Como cancelar a assinatura no APP BandSports?

Para cancelar o serviço, você deve enviar uma mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1313.

Como cancelar a Claro Banca?

Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 869. Depois é só desinstalar o aplicativo. 

Após cancelamento da assinatura, não é possível ter acesso aos conteúdos da Claro Banca.

Como cancelar a portabilidade?

Se você solicitou a portabilidade e deseja cancelar, basta ligar de qualquer telefone para o 1052 ou ir à uma loja Claro e fazer a solicitação. 

Importante: O cancelamento é gratuito e só é possível efetuá-lo em até 2 dias úteis após a solicitação de portabilidade ter sido feita. A partir do 3 dia útil a portabilidade é concluída, não sendo possível cancelar. Nesse caso, você poderá ir em outra operadora que desejar e pedir para portar seu número.

Como ativar a recarga programada?

Você pode fazer uma recarga programada para seu Chip Pré ou Claro tv pré-pago pelo site, é só clicar aqui

  • Para Chip Pré, é só digitar seu número Claro e seguir as instruções 
  • Para Claro tv pré-pago, é só digitar o CPF do titular e seguir as instruções. 

Lembrando que

A recarga programada pode ser cancelada no Site, App Minha Claro Móvel ou Residencial.

Como cancelar o Claro Conecta?

O Claro Conecta é um serviço cobrado por utilização, o serviço não possui assinatura.

Como cancelar o Claro Notícias?

Basta enviar a palavra SAIR para 9292 ou através do portal, dentro da opção Menu, selecionando “cancelar plano”. Caso sua assinatura esteja inclusa no seu plano, você não receberá mais notificações sobre o serviço.

Como cancelar o Claro Radar?

Envie a palavra SAIR para o número 526.

Como cancelar o Claro segurança total?

Se deseja cancelar seu serviço Claro segurança total, ligue para 10621. Uma vez cancelado, é possível contratar novamente.

Como cancelar o Claro Sync?

É possível cancelar o serviço por meio do atendimento Claro 1052 e Fale conosco. 

Também é necessário excluir o Claro Sync do Smartwatch. Esse procedimento é feito via App “Watch” (Apple Watch) ou Galaxy Wearable (Samsung Watch).

Como cancelar o Fluid?

Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para número 5257.

Como cancelar o Genius Game?

Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 15015.

Como cancelar o Livroh?

Para deixar de ser um assinante, basta enviar um SMS com SAIR para o número 868 se for cliente Claro.

Você também pode realizar o cancelamento direto no APP, no menu Configurações/Conta/Cancelar Assinatura.

Como cancelar o Claro tv+ Clube?

Para cancelar a assinatura do pacote Claro tv+ Clube, ligue para a Central de Relacionamento com o número 10621 e faça a solicitação.

Como cancelar o NOW?

Por não ser um serviço pago, o NOW não tem a possibilidade de cancelamento, basta não utilizar o serviço para conteúdos que são pagos.

Como cancelar o Pocoyo House?

Para cancelamento da assinatura semanal basta enviar um SMS gratuito para o número 2626 com a palavra SAIR, ou por meio do WebApp no menu “SUA CONTA” e clicar em “CANCELAR ASSINATURA”.

Como cancelar o Premiere Futebol Clube?

Para efetuar o cancelamento de um conteúdo opcional, entre em contato ligando para 10621 ou pelo Fale Conosco.

Como cancelar o serviço da Galinha Pintadinha?

Para cancelamento da assinatura semanal basta enviar um SMS gratuito para o número 2826 com a palavra SAIR.

Como cancelar o SET SOMOS TÊNIS?

SMS: Envie a palavra sair para o número 2090
WEB/APP: Clique no botão “Cancelar Assinatura”

Como cancelar o Você Gourmet?

Para cancelar o serviço basta enviar a palavra SAIR para o número 8820.

Como cancelar?

Para fazer o cancelamento, temos algumas opções de acordo com seu produto. 

  • Lojas Claro (qualquer produto) 
  • Claro móvel, ligue no 1052  
  • Residencial (Antiga NET), ligue no 10621   
  • Residencial (Antiga Claro tv), ligue no 10699   
  • Combo Multi, ligue no 0800 723 66 26 (Se quiser cancelar somente um produto dentro do combo, ligue nos telefones correspondentes ao item. Ex.: Net – 10621)  

Porém, se preferir trocar seu plano clique aqui para mais informações. 


Lembre-se: Para as linhas móveis e/ou telefonia fixa, em caso de cancelamento, o funcionamento se encerra logo após o pedido e você perderá o número da linha em 180 dias. Linhas dependentes também estão sujeitas a mesma condição. O mesmo acontece para os serviços de banda larga e TV, onde seu acesso será interrompido em até 48 horas úteis.

O cancelamento de qualquer um dos produtos, antes do término do período de fidelidade, poderá resultar na cobrança de taxa rescisória, conforme consta em nosso contrato de prestação de serviços, que poderá ser solicitado em área logada no site da Claro.

Por questões de segurança, a Claro poderá entrar em contato com você para a confirmação de dados cadastrais e do contrato em questão. O mesmo contato também se dará para o agendamento da retirada de aparelhos. A não concordância com a retirada dos aparelhos, poderá gerar uma cobrança de indenização no valor de até R$1.800,00. Na data agendada para retirada dos aparelhos, é necessário ter alguém maior de 18 anos na residência autorizado a receber os técnicos. Também serão recolhidos os decoders e controle remoto de cada ponto de TV.

Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?

Sim. A rede #NET-CLARO-WIFI pode ser utilizada normalmente.