O aplicativo possui leitura off-line após efetuar o download da revista (lembrando que o download da revista consome franquia de dados).
Para conferir o mapa de cobertura da Claro Móvel, clique aqui
Agora, para conferir se os produtos de Claro residencial (internet fixa, Claro net tv e Claro tv) estão disponíveis para você, acesse aqui e digite seu CEP.
Agora os clientes Claro podem contar com o canal de atendimento Apple Business Chat!
Disponível para usuários de aparelhos Apple com o sistema iOS versão 12.3.2.1 (ou superior). Lá os clientes encontrarão informações sobre Claro Sync, Claro clube, Passaporte e #NET-CLARO-WIFI. O acesso à Claro via Apple Business Chat deve ser feito pela função “Buscar” do aparelho. É só digitar Claro, clicar no ícone Claro, e o canal de interação dentro do app Mensagens será aberto.
Com o serviço Proteção Móvel Pré-Pago*, você pode usar o seu smartphone com tranquilidade e tendo a certeza de que estará protegido em caso de acidentes inusitados. A seguradora responsável pelo serviço seguro Proteção Móvel é a Liberty Seguros S.A.
Clique aqui e saiba mais sobre o serviço.
*Proteção Móvel se refere ao Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio - Pré-Pago, um produto da Liberty Seguros S.A.. Processo SUSEP nº 15414.602895/2021-60. A CLARO possui obrigação contratual de atuar com exclusividade como estipulante do Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio da Liberty Seguros.
Para atender com qualidade e eficiência, a Claro disponibiliza a CIC (Central de Intermediação de Comunicação), que permite a comunicação com pessoas com deficiência auditiva ou distúrbios de fala.
Para conhecer as opções de canais de atendimento para deficiência visual, auditiva e física/motora, clique aqui.
A Claro residencial oferece opções com ponto opcional incluso em combos que reúnem TV por assinatura, serviços de Banda Larga e telefonia fixa. Além disso, oferece ponto opcional incluso nas negociações com condomínios, onde o prédio realiza uma assinatura de um plano coletivo da Claro residencial e as condições comerciais variam conforme a quantidade de unidades que contratam o serviço. É importante salientar que os canais de TV por assinatura são transmitidos de forma codificada, exigindo equipamento decodificador para exibição em mais de um ponto, de forma independente ao ponto principal.
A Net agora é Claro!
Somos três marcas de uma só empresa. Saiba mais sobre esta união acessando o portal das três marcas. Clique aqui e conheça!
Sim. A Claro mudou a forma como você acessa o Minha Claro, Minha NET e Minha Claro tv. A partir de agora, você se cadastra apenas uma vez, em um dos nossos canais, e pode usar a mesma senha para acessar seus produtos.
Você pode configurar os sons individuais através do aplicativo Claro Som de Chamada.
Após qualquer modificação nas configurações do seu Claro Som de Chamada, pode levar até quatro horas para que essas alterações fiquem disponíveis.
Sim, após baixar os cursos, os mesmos poderão ser acessados offline.
Sim, o cliente que tem o produto ACESSO NOW poderá adquirir pacotes avulsos de TV pelo período que quiser e com a programação que mais agrada. Você pode ver os pacotes clicando aqui.
A maioria dos softwares mede a velocidade de conexão em MB/s (Megabytes por segundo) ou KB/s (Kilobytes por segundo). Para converter o valor apresentado para a mesma unidade que é medida a velocidade de conexão do Net Banda Larga Empresas ou Claro Net Vírtua (Mbps = Megabits por segundo), multiplique o resultado por 8 (1byte = 8bits) obtendo assim a velocidade em Mbps.
Exemplo: 250 KB/s = 2000 Kbps ou 2 Mbps.
Para consultar o seu histórico de compras no Claro tv+ acesse o portal do assinante Claro residencial. Após fazer login (Nº de contrato), é só acessar a opção Histórico. O período de consulta será no máximo de 90 dias.
Assinantes via operadoras podem acessar os livros através dos aplicativos disponíveis para Android e iOS e no portal WEB.
Para acessar o serviço, é preciso ter acesso à internet e uma assinatura com cadastro ativo. Os requisitos técnicos para acessar via web, são:
Utilizar um navegador:
Internet Explorer 8+
Mozilla Firefox 3.6.8+
Safari 5+
Chrome 14+
Opera 10+
Necessário Adobe Flash Player 10+.
O Cookie do navegador deve estar habilitado.
O acesso é feito por meio de uma página de assinatura e do redirecionamento da mesma para a Apple Store (IOS), ou Google Play (Android), onde depois de assinado, você deverá fazer o download do aplicativo em seu celular.
O acesso é feito por meio de uma página de assinatura e do redirecionamento da mesma para o Google Play (Android), onde depois de assinado, você deverá fazer o download do aplicativo em seu celular, e ativar sua assinatura dentro do App para ter acesso aos conteúdos.
Você pode ler os nossos Termos e Condições clicando aqui ou solicitar mais informações por meio do nosso email: galinhapintadinha_br@buongiorno.com.
No site você pode acessar o conteúdo completo do Claro Notícias, selecionando uma das notícias, o conteúdo abre completo para leitura; também no seu celular através de SMS, enviando “ler mais” para 9292. O serviço é válido apenas para clientes Claro.
Você pode acompanhar o status da sua solicitação de portabilidade pelo WhatsApp ou site, sem sair de casa. Olha só:
Site
Observação: Caso você tenha seguido os passos acima e tenha problemas para acessar, você pode falar com um atendente em uma loja Claro ou ligando no 1052.
Para ter acessos aos conteúdos, a senha inicial de locação do Claro tv+ é 0000. Para sua segurança, sugerimos que esta senha seja alterada e personalizada.
A senha de compra é a mesma de Bloqueio dos canais (Controle de Pais). Para fazer a alteração, acesse o Menu no Portal da Claro residencial > Vá em Preferências > Bloqueio. Para acessar o bloqueio, digite a sua senha atual (se não tiver personalizado a senha, digite 0000). Depois vá em > Senha de Compra > Inserir Nova Senha > Confirmar Nova Senha.
Na sua área logada da Minha Claro você pode atualizar os dados bancários já cadastrados e também alterar a de forma de pagamento.
Para alterar os dados ou a forma de pagamento, siga os passos abaixo:
Claro móvel ou residencial (site):
Para alterar seu cadastro no Minha Claro Empresas, basta entrar em contato pelo 1052.
Lembre-se que, para acessar a Minha Claro Empresas, é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se clicando aqui.
Para acessar o site da Claro e conferir todas as ofertas e novidades direcionadas apenas para a sua região é muito simples, veja o passo a passo para mobile desktop.
Mobile: clique no menu, no canto superior esquerdo
Ao lado de onde está escrito São Paulo, clique no botão trocar e escolha a sua cidade.
Pronto você já pode navegar vendo apenas as ofertas e novidades exclusivas da sua cidade.
Desktop: No canto superior direito, ao lado da bandeira do Brasil (onde você pode mudar o país que está) existe um campo para inserir a cidade em que você está
Uma vez inserida, toda vez que você acessar pelo mesmo computador, tablet ou celular, a cidade colocada será a que foi selecionada anteriormente.
Você pode configurar o nome e a senha da sua rede Wi-Fi a qualquer momento, acessando o menu Suporte, dentro da Minha Claro Residencial. Veja só:
1- Acesse o app ou site Minha Claro Residencial clicando aqui
2- Faça login
3- No Menu inferior, clique em Suporte e depois Configurar Wi-Fi
4- Agora você pode alterar sua senha, o nome da sua rede e enviar todas as informações para seu e-mail.
Importante: Os roteadores de outros fabricantes já vêm com uma rede Wi-Fi pré-configurada de fábrica, com um SSID (que é o nome da rede) e uma senha de acesso que são informados pelo fabricante:
1- Conecte o roteador em um notebook ou desktop via cabo, preferencialmente.
2- Inicie o navegador de Internet e digite o endereço do roteador informado pelo fabricante
3- Na página de login, insira os dados presentes na etiqueta e efetue seu login.
4- Clique em Configurações de Rede Wi-Fi, escolha um novo SSID (nome) e senha para sua rede
5- Defina o padrão de segurança WPA2 (AES+TKIP) e clique em aplicar/salvar para concluir a ação.