O Soundbox Claro tv+ não está funcionando o que faço?

Não queremos que isso ocorra!

Mas se por algum motivo o equipamento do Sounbox Claro tv+ não estiver funcionando, siga as instruções abaixo.

  • Se o equipamento não ligar
  1. Verifique se o equipamento está plugado na tomada corretamente;
  2. Confira se o cabo HDMI está conectado no equipamento e na TV;
  3. Verifique se o LED do equipamento está aceso;
  4. Ah, não esqueça de usar a fonte enviada junto com o produto.
  • O equipamento está ligado, mas não aparece os conteúdos
  1. Se o equipamento funcionar com o sinal de banda larga (Wi-Fi), verifique se a conexão com a internet está disponível. Normalmente, problemas com o sinal pode afetar o desempenho do equipamento;
  2. Mas se mesmo assim você não conseguir acessar aos conteúdos, solicite o suporte técnico através do site Minha Claro Residencial clicando aqui. Por lá, vá nos menus > Atendimento > Suporte técnico.

Lembrando que: se o equipamento tiver acesso via cabo coaxial (cabo usado para transmitir sinais), confira se tem sinal no canal 270.

OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM