1. Home
  2. Perguntas Frequentes
  3. Quais os contatos da ouvidoria da Claro?

Quais os contatos da ouvidoria da Claro?

Para ter contato com a ouvidoria da Claro, é super simples! 💬 

Número de telefone da Ouvidoria 

  • 0800 701 0180 
  • Esse atendimento fica disponível de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00

Não queremos que isso ocorra, mas se pelo WhatsApp você não conseguir tirar suas dúvidas, nós temos outros canais de autoatendimento como; Minha Claro Móvel ou Residencial. Por lá, você tem acesso a todos os serviços que estão disponíveis pra seu produto.  


Lembrando que: se quiser falar com a ouvidoria, é necessário ter feito contato antes com a nossa central de atendimento através do número de telefone 1052 e estar com o protocolo informado quando você ligou. Ah, use esse canal pra dar sua nota sobre o atendimento. É por meio do seu feedback (resposta), que melhoramos os nossos serviços. 😉 

 

  • Se não tiver o número do protocolo, solicite pelo site do Minha Claro Móvel ou Residencial. Vá nós menus > Atendimento > Histórico de atendimento 
  • O prazo pra que um chamado feito na ouvidoria seja concluído, Ã© de dez (10) dias corridos, após a data de abertura 
OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM