1. Home
  2. Perguntas Frequentes
  3. Como funciona a visita técnica do Claro Assist Suporte?

Como funciona a visita técnica do Claro Assist Suporte?

É uma central de atendimento com técnicos especializados que você poderá acessar através do número 0800 701 21 80, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para solucionar problemas com o seu desktop, notebook, smartphone ou tablet, entre outros.

Confira aqui a lista de cidades que possuem o serviço Claro assist, com o serviço de visita técnica disponível.

Horários para Visita Técnica: As visitas poderão ser agendadas nos seguintes períodos: Segunda à sexta (exceto feriados) das 8:00 às 20:00 e aos sábados, das 8:00 às 18:00. 

Prazo para receber a Visita Técnica: A visita poderá ser solicitada somente após as tentativas de resolução remota (telefone e/ou atendimento remoto). Para a cidade de São Paulo é necessário agendar com 24h de antecedência e para as demais cidades, 48h.

OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM