A renovação será automática, mas é necessário ter saldo disponível no valor do seu Prezão.
Se o Prezão acabar antes da renovação semanal ou mensal, você poderá fazer uma renovação antecipada.
Abaixo, verifique as instruções.
Vá nos menus > Meu Plano > Gerenciar meu Pré > Renovar Promoção.
-
Adicione os nossos números de telefone da > Região Sudeste: (11) 99991- 0621 > Demais regiões: (32) 99991-0621;
-
Depois, envie uma mensagem com a palavra > Renovar.
-
Envie um SMS pra o número 2006 com a palavra > Renovar;
-
Ou envie um SMS para o número 1052 com a palavra > Claro > Pacotes e Promoção > Antecipar Renovação.
-
Ligação para *1052#
Faça uma ligação para o número de telefone *1052# e escolha as opções > Pacotes e Promoção > Antecipar Renovação.
Pronto! Ao seguir um dos passos acima, a renovação antecipada será concluída.
Lembrando que: se você não tiver saldo disponível no valor da sua promoção semanal ou mensal, será cobrada uma tarifa por dia de uso. Mas é necessário ter créditos para a tarifa ser debitada.