1. Home
  2. Perguntas Frequentes
  3. Como consultar o meu sinal de internet?

Como consultar o meu sinal de internet?

Para consultar seu sinal de internet, é super simples! 📶 

Abaixo, é só seguir as dicas. 

 

Serviços Minha Claro Móvel 

  • Pra consultar se a Claro Móvel tem cobertura em sua região, clique aqui 
  • Verifique sua franquia de internet nos menus > Meu Plano > Consumo de Internet 
  • Tente desligar e ligar o celular 
  • A rede Claro, pode passar por algumas manutenções técnicas 
  • Clique aqui pra verificar se terá Manutenções Programadas 
  • Em locais fechados ou de difícil acesso, poderá ter interferência de sinal 

Lembrando que: se você está fora do seu DDD, habilite os dados (celulares) nas configurações do seu celular. Mas se tiver em outro país, pra continuar usando sua linha de telefone, é necessário fazer a ativação do Roaming Internacional.  

Pra contratar um de nossos Planos Passaporte, ligue no número de telefone *468


Serviços Minha Claro Residencial 

  1. Abra o App Minha Claro Residencial
  2. Toque nos ícones Suporte > Meus produtos;  
  3. Vão aparecer (bolinhas verdes), que significam que sua conexão está funcionando; 
  4. Se tiver alguma falha técnica, aparecerá um aviso; 
  5. Se quiser, toque em > Preciso de ajuda e siga as instruções. 

Lembrando que: para mais informações, entre em contato conosco pelo número de telefone 1052 ou vá até uma de nossas lojas Claro

OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM