Para consultar seu sinal de internet, é super simples! ?
Abaixo, é só seguir as dicas.
Serviços Minha Claro Móvel
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Pra consultar se a Claro Móvel tem cobertura em sua região, clique aqui
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Verifique sua franquia de internet nos menus > Meu Plano > Consumo de Internet
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Tente desligar e ligar o celular
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A rede Claro, pode passar por algumas manutenções técnicas
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Clique aqui pra verificar se terá Manutenções Programadas
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Em locais fechados ou de difícil acesso, poderá ter interferência de sinal
Lembrando que: se você está fora do seu DDD, habilite os dados (celulares) nas configurações do seu celular. Mas se tiver em outro país, pra continuar usando sua linha de telefone, é necessário fazer a ativação do Roaming Internacional.
Pra contratar um de nossos Planos Passaporte, ligue no número de telefone *468.
Serviços Minha Claro Residencial
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Abra o App Minha Claro Residencial;
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Toque nos ícones Suporte > Meus produtos;
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Vão aparecer (bolinhas verdes), que significam que sua conexão está funcionando;
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Se tiver alguma falha técnica, aparecerá um aviso;
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Se quiser, toque em > Preciso de ajuda e siga as instruções.
Lembrando que: para mais informações, entre em contato conosco pelo número de telefone 1052 ou vá até uma de nossas lojas Claro.