Primeiramente é necessário que você assine ou migre para um plano móvel ou residencial, que contenha Netflix.
Ativação da conta (Residencial):
-
Faça login no minha Claro residencial clicando aqui
-
Na página inicial (Meu plano) ao lado direito, verá "Netflix" na parte "Meus canais adicionais"
-
Clique no botão "Ativar"
-
Ao ser direcionado para outra tela, clique em "Ativar Netflix"
-
Você será direciona a outra página de ativação. Selecione "Acessar conta" ou "Criar conta" de acordo com seu caso
-
Conclua o login ou a criação da conta e clique em "Aceitar e começar" Prontinho"
Ativação da conta (Pós pago):
-
Clique aqui para acessar a página de ativação
-
Digite o número de seu telefone com DDD e clique em "Enviar código de confirmação"
-
Digite o código que chegará por SMS e clique em "Assinar"
-
Digite seu login e senha da Netflix (caso não tenha, crie uma nova)
-
Clique em "Começar a assistir" e prontinho, agora é só curtir.