A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:
Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.
Se você efetuou o pagamento sua fatura em duplicidade e a Claro recebeu os valores duplicados, o valor será creditado na sua próxima fatura. Caso queira a restituição antes do próximo faturamento, acesse o Fale conosco e faça a solicitação.
Se você estiver com o seu pagamento em dia, receberá sua franquia na própria data de renovação da franquia.
Se pagou a fatura com atraso, você receberá sua franquia de 2 a 5 dias úteis após o pagamento, dependendo do prazo de baixa do seu banco.
Nesse caso, se quiser informar o pagamento da fatura atrasada para agilizar o restabelecimento da sua linha, escolha uma das opções abaixo:
WhatsApp Claro
Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade no seu contato. Basta adicionar nosso número (11) 99991-0621 ou clicar aqui, para ser direcionado à conversa, e digitar promessa de pagamento.
Minha Claro móvel
Clique aqui e faça login > Promessa de Pagamento
Minha Claro residencial
Clique aqui e faça login > Promessa de Pagamento
Os pacotes da Claro net tv já possuem a seleção de canais definida, porém é possível personalizar sua programação e deixá-la mais completa. A Claro net tv oferece conteúdos adicionais de diversos gêneros através dos produtos Pay Per View e Canais A la Carte. Os gêneros disponíveis são: futebol, filmes, conteúdo adulto, lutas, games, reality show, esportes, mundo e notícias. Consulte os canais disponíveis em cada pacote comercializado acessando a opção Planos, no menu TV do site.