1. Home
  2. Perguntas Frequentes
  3. Como informar pagamento?

Como informar pagamento?

Para seus serviços normalizarem o mais rápido possível, informe que já fez o pagamento. Mas se quiser, você pode fazer a Promessa de Pagamento

É só escolher uma das opções abaixo; 

 

WhatsApp clientes Claro (para qualquer produto Claro) 

  1. Se você for da região Sudeste, adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621. Clique aqui para ser redirecionado. Demais regiões, (32) 99991-0621 ou clicando aqui
  2. Envie uma mensagem com o nome Promessa de Pagamento. Pronto, é só seguir as instruções; 
  3. Após informar o pagamento, sua linha será reativada em até 2 horas
  4. Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso a Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses. 

Se você é um Cliente Combo Multi, acesse ao site Minha Claro Residencial clicando aqui. Por lá, vá nos menus > Fatura > Pagamentos > Promessa de Pagamento

Lembre-se que: se você não tiver disponível a opção Promessa de pagamento/Informar Pagamento, significa que a função não está ativada pra o seu perfil. Se quiser, você pode ligar de qualquer telefone pra o número 1052 e falar com um de nossos atendentes. 

OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM