Site oficial da Claro
  • Combos
  • Móvel
  • Internet
  • TV
  • Fone
  • Serviços Digitais
  • Atendimento
  • Claro clube
  • Contrate
  • Minha Claro
Perguntas Frequentes O que os clientes estão perguntando Categorias
Home Dúvidas dos Clientes tenho um iphone , e deixei de pagar por ter perdido o meu celular. mais ja recuperei o aparelho. comprei com plano pos-pago. estou pretendendo trocar e negociar minha divida.
VOLTAR
tenho um iphone , e deixei de pagar por ter perdido o meu celular. mais ja recuperei o aparelho. comprei com plano pos-pago. estou pretendendo trocar e negociar minha divida.
Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
Posso alterar meu plano Pós?
O que faço em caso de roubo ou perda de celular?
Minha fatura está em atraso. Meu serviço ficará bloqueado?
inbenta
Site oficial da Claro
Contrate
Minha Claro
Teste de velocidade
Programação
©2018 Claro. Todos os direitos reservados.