Você pode negociar e parcelar suas faturas pelo WhatsApp ou nos links. Escolha o produto e forma que deseja:
Site:
Caso tenha dificuldades, você pode ir a uma loja Claro para fazer sua negociação ou tirar qualquer dúvida sobre uma que já esteja em andamento.
Se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada. Não deixe de fazer o pagamento das seguintes parcelas na data correta para que sua linha não seja novamente suspensa.
Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.
Em caso de perda, roubo ou clonagem do seu celular, você pode fazer o bloqueio do chip, para que ninguém use sua linha, e também do aparelho, para que ninguém acesse suas informações.
Para bloquear a linha (chip):
Ou ligue para o 1052.
Para bloquear o aparelho (IMEI):
Ligue para o 1052 e informe o número de série de seu aparelho, conhecido como IMEI.
Este número pode ser localizado na nota fiscal do aparelho.
Importante: Depois de bloquear o celular roubado, recomendamos que você registre o boletim de ocorrência e, caso recupere o aparelho, o desbloqueio só poderá ser efetuado em uma Loja Claro. Durante o período em que a sua linha estiver bloqueada, você continuará a receber a cobrança de franquia normalmente.
O bloqueio do aparelho é feito para que ele não seja ativado na rede de outras operadoras, mas não impede que as informações que estão no aparelho, como fotos e arquivos, sejam acessadas após bloqueio.
Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:
Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.
Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.
App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
Para evitar o bloqueio dos seus serviços Claro, efetue o pagamento da sua fatura dentro do prazo de vencimento.
Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.
Importante: Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses.