-
Home
-
Dúvidas dos Clientes
-
Desbloquear o imei do meu aparelho
Desbloquear o imei do meu aparelho
Como desbloquear o celular?
Caso você tenha pedido o bloqueio por perda, roubo ou furto, o desbloqueio é realizado pela central de atendimento Claro, por meio do número 1052, assim como para outros motivos . Faremos a confirmação de dados cadastrais e o aparelho deve estar vinculado a uma linha do cliente para que o desbloqueio seja feito.
Se sua linha foi suspensa por não pagamento, basta efetuar o pagamento e nos informar.
-
Acesse o site Minha Claro móvel clicando aqui e faça login;
-
No menu superior, clique em Faturas, Minhas Faturas e Promessa de Pagamento;
-
Escolha a fatura em aberto que deseja informar pagamento;
-
Após informar o pagamento, sua linha será reativada em até 2 horas.
Como descobrir o IMEI do celular?
O IMEI é um número, composto de 15 a 17 dígitos, também conhecido como a identidade do aparelho.
Há duas formas para descobrir este número:
-
Com o aparelho ligado, digite *#06#
-
Se o aparelho estiver desligado, verifique na nota fiscal ou retire a bateria e consulte o número de IMEI ou ESN na etiqueta do equipamento.