1. Home
  2. Perguntas Frequentes
  3. Quando os conteúdos do Claro tv+ ficam disponíveis após a compra?

Quando os conteúdos do Claro tv+ ficam disponíveis após a compra?

Ao comprar os conteúdos no Claro tv+ os mesmos ficam disponíveis imediatamente.

E para assinar pacotes de conteúdos e canais ao vivo no Claro tv+ verifique as informações abaixo.
  • Se você já é cliente
  1. Use o mesmo login (usuário e senha do Minha Claro);
  2. Acesse sua área de perfil e vá em > PACOTES;
  3. Depois, escolha um dos pacotes e clique em > ASSINE JÁ;
  4. Pronto! Por lá, você pode assinar os pacotes disponíveis.
  • Se ainda não é um dos nossos clientes
  1. Acesse o site clicando aqui e vá no botão > ASSINE JÁ > Ainda não tem conta? Cadastre-se;
  2. Pronto! Por lá, siga as instruções e assine os canais de sua escolha.

Lembrando que: o pagamento por meio do cartão de crédito só está disponível para quem ainda não é cliente, e o cartão precisa ser do titular do cadastro. Você também poderá assinar os pacotes do Claro tv+ através do Mobile Android, Android TV ou pela Smart TV Samsung. No momento, nos devices da Apple (App Mobile IOs, Apple TV), Amazon Firestick e Google Chromecast a assinatura ainda não está disponível. Por este motivo, recomendamos fazer a assinatura pelo site.
 

OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM