1. Home
  2. Perguntas Frequentes
  3. Quando minha linha Pré será ativada?

Quando minha linha Pré será ativada?

- Se você comprou um chip pré e quer ativá-lo
Primeiro você precisa realizar todas as etapas de cadastro no www.clarocadastro.com.br. Depois de ter completado o cadastro com sucesso, é só fazer uma recarga e aproveitar todos os benefícios do Prezão da Claro! Se seu cadastro foi feito sem problemas, sua linha estará liberada para uso em até quatro horas.
Caso tenha problemas com o cadastro ou com a liberação da linha, você pode ir à uma loja Claro ou ligar no 1052.

- Se sua linha foi suspensa/cancelada por falta de recarga
O cancelamento da linha pré paga é feito após 180 dias completos sem créditos. Antes disso, enviamos SMS alertando sobre a necessidade de fazer uma recarga de créditos no seu celular.

Após 90 dias do cancelamento da sua linha, o número ficará disponível para um novo usuário. Para evitar a perda do número, basta fazer uma recarga antes de passar os 90 dias após o cancelamento. Se quiser falar com um atendente, ligue para o 1052.

OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM