Por favor, preencha este campo corretamente.

Como podemos ajudar?

Perguntas frequentes

  • Se você acabou de adquirir seu Claro Chip e quer saber o número, insira o chip no celular, ligue-o e informe o DDD desejado. Em seguida, desligue e ligue o aparelho. Você receberá um SMS informando o número da linha. Este processo pode levar até 2 horas.Caso você já tenha o celular há um tempo e deseja saber o número da linha, ligue para *510#Uma mensagem será exibida na tela com o número.Você também pode descobrir direto no seu celular: Android Acesse o ícone de Configurações; Clique em Sobre o telefone; Você irá visualizar o número. IOS Acesse o ícone de Ajustes; Clique em Telefone; Em seguida, clique em Meu Número e visualize seu número. 

  • Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!Celular e Internet MóvelTV, Internet casa e FoneE se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  Lembre-se que: para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

  • É super fácil fazer o pagamento da sua Fatura no Débito automático na conta corrente. ?Abaixo, é só seguir as instruções;Clientes do Minha Claro Móvel  Pra acessar o Minha Claro Móvel clique aqui; Por lá, vá nos menus > Faturas > Formas de pagamento.Clientes do Minha Claro Residencial  Pra acessar o Minha Claro Residencial, clique aqui; Por lá, vá nos menus > Fatura > Informações de fatura > Forma de pagamento; Depois, é só clicar no botão > Débito em Conta.Lembrando que: você também pode pagar sua fatura com cartão de crédito.

    Pronto! Agora, ficou fácil pagar suas faturas, alterar seus dados ou a forma de pagamento.

  • Para obter a 2ª via da fatura pelo App, é super simples! ? Abaixo, siga as instruções; App Minha Claro Móvel  É só fazer login com seus dados; Depois, toque no ícone $; E em 2ª via da fatura; Se quiser, role a tela pra baixo e verifique as últimas 6 faturas.App Minha Claro Residencial  É só fazer login com seus dados; Em seguida, toque no ícone $; Depois vá em > Ir para detalhes da fatura; Pronto! Por lá, toque em > Abrir 2ª via da Fatura.

  • Se você vai viajar para o exterior e deseja continuar utilizando seu celular você precisa contratar um pacote de Roaming Internacional. Você pode conferir os pacotes disponíveis clicando aqui.  Com o Roaming Internacional habilitado em sua linha, o seu celular será registrado automaticamente na rede de uma operadora do país visitado. Uma vez que o telefone está registrado na rede da operadora parceira, habilite a opção de uso de dados celulares em roaming internacional em seu aparelho. Lembre-se: para evitar que você seja cobrado pelo tráfego gerado nas atualizações automáticas do sistema operacional e aplicativos, desabilite esta opção nas configurações do aparelho.

  • ra resgatar seus pontos do Claro clube, é super simples!Abaixo, é só seguir as instruções:Pelo Móvel App;Faça login com seus dados de CPF/e-mail e senha; Toque no ícone > Benefícios; Depois em > Resgatar pontos; Pronto! Por lá, você verifica mais informações.Pelo App Residencial Faça login com seus dados de CPF ou CNPJ/e-mail/username e senha; Toque no ícone > Início; Depois em > Resgate seus pontos no Claro Clube; Pronto! Por lá, você verifica mais informações.Minha Claro Móvel Site Faça login com seus dados de CPF/e-mail e senha; Vá no meu > Claro clube; Depois em > Resgatar pontos; Pronto! Por lá, você pode escolher como resgatar seus pontos. Minha Claro Residencial SiteFaça login com dados de CPF/CNPJ, e-mail e senha; Vá no meu > Claro clube; Depois em > Resgatar pontos; Pronto! Por lá, você pode escolher como resgatar seus pontos. Lembrando que: os pontos do Claro clube, ficam disponíveis em até 30 dias depois da solicitação de resgate. Para resgatar e trocar seus pontos por Smartphone (celular), acesse a loja online ou vá até uma de nossas Lojas Claro. 

  • Na Claro você pode mudar de operadora e manter o mesmo número de telefone fixo ou móvel.Ah, o mais legal: o processo de portabilidade é sem custos e independente da operadora em que seu número estiver vinculado.Lembrando que: para fazer a portabilidade é necessário manter a mesma titularidade.

    Pra isso, os DDDs tem que ser iguais e com o mesmo tipo de serviço (de fixo pra fixo ou de móvel pra móvel).

  • Você pode configurar o nome e a senha da sua rede Wi-Fi a qualquer momento, acessando o menu Suporte, dentro da Minha Claro Residencial. Veja só:1- Acesse o app ou site Minha Claro Residencial clicando aqui2- Faça login3- No Menu inferior, clique em Suporte e depois Configurar Wi-Fi4- Agora você pode alterar sua senha, o nome da sua rede e enviar todas as informações para seu e-mail.Importante: Os roteadores de outros fabricantes já vêm com uma rede Wi-Fi pré-configurada de fábrica, com um SSID (que é o nome da rede) e uma senha de acesso que são informados pelo fabricante:1- Conecte o roteador em um notebook ou desktop via cabo, preferencialmente.2- Inicie o navegador de Internet e digite o endereço do roteador informado pelo fabricante3- Na página de login, insira os dados presentes na etiqueta e efetue seu login.4- Clique em Configurações de Rede Wi-Fi, escolha um novo SSID (nome) e senha para sua rede5- Defina o padrão de segurança WPA2 (AES+TKIP) e clique em aplicar/salvar para concluir a ação.

  • Além de ser uma plataforma com o melhor da TV e streaming da Claro, o App Claro tv+ tem milhares conteúdos como; esporte, novelas, programas infantis, notícias, reality show, filmes, séries sem custo adicional e muito mais! Lembrando que: o App Claro tv+ está disponível para todos os clientes com Planos de TV, Pós, Controle, Pré e Banda Larga. Ah, e você poderá acessar no seu celular, tablet, computador ou smart TV.

login