1. Home
  2. Perguntas Frequentes
  3. Por que minha fatura mudou de valor este mês?

Por que minha fatura mudou de valor este mês?

A alteração de valor de sua fatura pode acontecer por alguns motivos:

Reajuste anual IGPM
O mês de ajuste é correspondente ao mês de instalação dos produtos TV e Internet;

Compra de produtos
Como filmes ou novos canais; Mudança de pacote: quando você solicita mudança do seu pacote contratado de TV por assinatura, Claro net vírtua ou Claro net fone

Ligações excedentes do telefone
Quando suas ligações do Claro net fone excedem o valor da franquia mensal;

Alteração na forma de pagamento
Verifique se sua forma de pagamento não foi alterada, por exemplo, de débito automático para boleto.

IMPORTANTE: Se o seu caso não é um dos acima e você não concorda com o valor da sua fatura, você deve entrar em contato com a gente, ligando no 1052. Caso haja valores cobrados indevidamente, eles serão estornados. 

Clientes Claro móvel, também podem fazer o atendimento pelo chat: 

  1. Acesse a minha Claro móvel, clicando aqui, e faça login;
  2. No menu superior, clique em Atendimento, Fale com a Claro, Chat, Continuar atendimento chat;
  3. Preencha seus dados e aguarde para falar com um atendente pelo chat. 
OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM