Por que meu celular não conecta na internet?

O celular poderá não conectar na internet por alguns motivos, verifique as informações abaixo.

  • A sua região pode estar sem área de cobertura à internet. Acesse o mapa de cobertura clicando aqui para verificar se a região é atendida pela Claro
  • Se você usou o total da franquia de internet poderá ficar sem sinal. Para consultar o consumo de sua internet acesse o site do Minha Claro móvel e vá nos menus > Meu Plano > Consumo de internet
  • Seu celular pode estar com problemas técnicos. Tente desligar e ligar o aparelho, ativar o plano de dados, configurar o 4G e verificar se não está em modo avião ou no não perturbe
  • Em alguns casos, poderá ser a manutenção programada da rede Claro ou alguma falha técnica como por exemplo: falta de energia ou chuva forte
  • Ah, você também pode perder o sinal de internet em alguns lugares como morros, montanhas, elevadores e locais fechados

Lembrando que: para clientes pré-pago é necessário consultar se ainda tem saldo de recarga disponível. Se não tiver, faça uma recarga Claro em estabelecimentos comerciais como (bancas de jornais, supermercados, lotéricas, farmácias ou correios). Mas se quiser, contrate um dos planos do Prezão clicando aqui.

Por que estou com a internet lenta?
OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM