1. Home
  2. Perguntas Frequentes
  3. Paguei minha fatura ontem, mas não recebi minha franquia. O que aconteceu?

Paguei minha fatura ontem, mas não recebi minha franquia. O que aconteceu?

Se você estiver com o seu pagamento em dia, receberá sua franquia na própria data de renovação da franquia. 

Se pagou a fatura com atraso, você receberá sua franquia de 2 a 5 dias úteis após o pagamento, dependendo do prazo de baixa do seu banco.

Nesse caso, se quiser informar o pagamento da fatura atrasada para agilizar o restabelecimento da sua linha, escolha uma das opções abaixo:

WhatsApp Claro
Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade no seu contato. Basta adicionar nosso número (11) 99991-0621 ou clicar aqui, para ser direcionado à conversa, e digitar promessa de pagamento.  

Minha Claro móvel
Clique aqui e faça login > Promessa de Pagamento  

Minha Claro residencial
Clique aqui e faça login > Promessa de Pagamento 

OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM