O que é o Ponto Adicional?

Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.

Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:

1- Acesse a Minha Claro Residencial clicando aqui
2- Faça login
3- Na tela inicial, você terá informações sobre o seu plano contratado e, no canto direito, você deve clicar em Solicitação de pontos adicionais
4-  Agora é só escolher qual a opção, a quantidade de pontos e seguir as instruções da tela

Outros usuários perguntaram