Se sua TV estiver sem o sinal da Claro, verifique se o receptor da Claro está usando a entrada correta da sua TV, utilizando o botão Source, Input ou AV do seu controle remoto da televisão.
Se a entrada estiver correta, veja abaixo alguns procedimentos que você mesmo pode realizar para solucionar o problema:
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Verifique se todos os cabos estão bem conectados no receptor e na TV. O cabo de força, o cabo HDMI ou RCA (amarelo, vermelho e branco) e o cabo que fornece o serviço da Claro ao receptor.
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Desligue o receptor da Claro TV da tomada e aguarde por 10 segundos até conectá-lo de novo à tomada.
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Em alguns segundos, o equipamento irá ligar automaticamente
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Se o equipamento não ligar, pressione a tecla Liga no controle remoto da Claro, apontando diretamente para o receptor da Claro tv
Caso o problema persista, solicite o atendimento técnico.
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Acesse o app Minha Claro Residencial e faça login
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No Menu inferior, clique em "Suporte" e, depois "Preciso de Ajuda"
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Siga os passos da tela: informe o produto que precisa de ajuda. Neste caso, TV e siga as orientações do aplicativo.