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Minha TV está sem sinal e imagem. O que fazer?

Se sua TV estiver sem o sinal da Claro, verifique se o receptor da Claro está usando a entrada correta da sua TV, utilizando o botão Source, Input ou AV do seu controle remoto da televisão.

Se a entrada estiver correta, veja abaixo alguns procedimentos que você mesmo pode realizar para solucionar o problema:

  • Verifique se todos os cabos estão bem conectados no receptor e na TV. O cabo de força, o cabo HDMI ou RCA (amarelo, vermelho e branco) e o cabo que fornece o serviço da Claro ao receptor.
  • Desligue o receptor da Claro TV da tomada e aguarde por 10 segundos até conectá-lo de novo à tomada.
  • Em alguns segundos, o equipamento irá ligar automaticamente
  • Se o equipamento não ligar, pressione a tecla Liga no controle remoto da Claro, apontando diretamente para o receptor da Claro tv

 

Caso o problema persista, solicite o atendimento técnico.

  1. Acesse o app Minha Claro Residencial e faça login
  2. No Menu inferior, clique em "Suporte" e, depois "Preciso de Ajuda"
  3. Siga os passos da tela: informe o produto que precisa de ajuda. Neste caso, TV e siga as orientações do aplicativo.
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