Site oficial da Claro
  • Combos
  • Móvel
  • Internet
  • TV
  • Fone
  • Serviços Digitais
  • Atendimento
  • Claro clube
  • Contrate
  • Minha Claro
Perguntas Frequentes O que os clientes estão perguntando Categorias
Home Perguntas Frequentes Há cobrança de excedentes após atingir a franquia de dados M2M?
VOLTAR
Há cobrança de excedentes após atingir a franquia de dados M2M?
Não! Os planos do portfólio atual de M2M PME são controlados, o que significa que a linha é bloqueada após atingir a franquia contratada. Não há cobrança de excedentes, mas não é possível trafegar dados até o encerramento do ciclo de cobrança.
Outros usuários perguntaram
SOLICITAR FATURA PELO EMAIL
qual a franquia de dados disponível
Qual a franquia de dados do passaporte Europa
Pacote de dados excedido
funciona sem franquia de dados?
E cobrado dados?
dados da conta
Debito no meu nome
Como fico sabendo se meu limite foi excedido
como faço pra solicitar a fatura do celular por e-mail
Claro vedio comusi dados da franquia ?
atigiu o limite
inbenta
Site oficial da Claro
Contrate
Minha Claro
Teste de velocidade
Programação
©2018 Claro. Todos os direitos reservados.