O cancelamento do Chip Pré-pago poderá acontecer por falta de recarga. Se isso ocorrer, você não conseguirá fazer, receber ligações e SMS.
Abaixo, verifique mais informações sobre cancelamento de linha.
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Cliente Pré-pago poderá fazer uma recarga até 90 dias depois da última recarga
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Após passar os 90 dias da validade da última recarga a linha será cancelada. Nessa etapa, antes de fazer uma nova recarga será necessário ligar pra o número de telefone 1052 para reativar a linha
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Para evitar que a linha seja cancelada, faça recargas regularmente ou contrate um dos Planos do Prezão clicando aqui
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Conforme o regulamento da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), se a linha estiver desativada há mais de 180 dias o número poderá ficar disponível para outros clientes
Lembrando que: enviamos informações por SMS sobre o término da validade da recarga, bloqueio de chamadas e SMS. Faltando sete dias, avisamos também sobre o cancelamento da linha.
Verifique as instruções pra solicitar a reativação da linha de clientes Pré pago.
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Ligue para o número de telefone *1052 (usando outra linha de qualquer operadora);
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Informe o número de celular que você quer reativar e não desligue a chamada até finalizar todo o processo;
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Se houver algum erro, será aberto automaticamente um protocolo para verificação da nossa equipe com prazo de até 05 dias. É essencial confirmar um número de telefone para entrarmos em contato. Este número deve ser diferente daquele que estiver tentando reativar;
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Pronto! Ao seguir os passos acima e se a linha ainda estiver disponível, você poderá recuperar o número Pré-pago.
Lembrando que: só faça uma nova recarga depois de confirmar que a linha foi reativada. Fazer uma nova recarga antes da reativação não garante a recuperação do número.