Consegue sim! A Claro separou canais de autoatendimento para agilizar o acompanhamento do seu consumo de internet. Olha como é fácil:
Minha Claro
-
Acesse a Minha Claro móvel e faça login;
-
Já na página inicial, em Consumo de Internet, clique em Ver Detalhes;
-
Você verá os detalhes gerais do consumo mensal de internet;
-
Para ver os detalhes diários, no canto direito da tela, clique em Meu Consumo;
-
Escolha as datas que deseja, respeitando o intervalo máximo de 7 dias em cada pesquisa (exemplo: de 01/07 a 08/07);
-
Você verá o consumo detalhado diário.
Canal interativo Claro
-
Ligue para *1052#
-
Interaja com o menu (Canal Interativo)
Se a sua internet acabou e você quer continuar navegando, basta adquirir um pacote extra de internet. Abaixo, veja qual seu plano e clique para conhecer os pacotes disponíveis:
-
Pacotes celular Pós
-
Pacotes celular Controle
-
Pacotes celular Pré