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Como será o tratamento dos meus dados pessoais em todo o processo de migração?

Somente a Claro empresas, como sua nova operadora, e a Oi Móvel, como prestadora

de serviços, terão acesso aos seus dados. A arquitetura para a migração foi planejada

com objetivo de prover a segurança do processo de migração de dados.

A Oi Móvel transferirá para a Claro empresas alguns dados históricos e necessários para

a continuidade da prestação do serviço de telefonia móvel, abrangendo atendimento ao

cliente e fornecimento dos planos e serviços contratados. Ainda poderão ser

compartilhados dados pessoais necessários para o atendimento de obrigações legais e

solicitados por autoridades competentes bem como a possibilidade de

compartilhamento com outros prestadores de serviços, conforme a política de

privacidade das operadoras.

Após a migração, a Oi Móvel irá manter apenas dados históricos do período em que era

controladora dos dados de clientes de serviços de telefonia móvel, atendendo

demandas regulatórias referentes à este período.

Todos os direitos do titular e obrigações das operadoras relacionadas à proteção dos

dados serão plenamente atendidos. O atendimento aos direitos do titular se dará até a

migração do cliente por meio dos canais de privacidade da Oi Móvel e após a migração

do cliente por meio dos canais de privacidade da Claro empresas. Na eventualidade de

o titular acessar os sistemas de atendimento da Oi Móvel após a migração, ele será

devidamente informado sobre a sua nova forma de atendimento.

Caso tenha dúvidas adicionais sobre proteção de dados pessoais, você poderá entrar em

contato com os respectivos canais de atendimento de privacidade para a Oi Móvel (

pp-privacidade@Oi.net.br) e para a Claro (dpo@claroatendimento.com.br).

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