1. Home
  2. Perguntas Frequentes
  3. Como funciona e como contratar o serviço Proteção Móvel* para clientes Pós, Combo Multi e Controle?

Como funciona e como contratar o serviço Proteção Móvel* para clientes Pós, Combo Multi e Controle?

É um seguro para o seu smartphone e tablet, com cobertura para roubo, furto qualificado e danos físicos, como tela quebrada e dano por líquidos. Com o seguro Proteção Móvel você terá a tranquilidade que merece!  

A contratação do serviço está disponível apenas nas lojas Claro e para os clientes Claro Pós, Combo Multi, Banda Larga e Controle, que efetuam pagamento através de fatura mensal. O seguro poderá ser adquirido no momento da compra do aparelho ou em até 30 dias corridos a partir da data da compra, mediante apresentação de Nota Fiscal.  

*Proteção Móvel se refere ao Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio, um produto da Liberty Seguros S.A.. Processo SUSEP nº 15414.900233/2016-95. A CLARO possui obrigação contratual de atuar com exclusividade como estipulante do Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio da Liberty Seguros. 

OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM