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Como fazer uma reclamação?

Sentimos muito que você não tenha tido uma boa experiência. Estamos sempre nos esforçando para dar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Claro através do número 0800 701 0180, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Você também encontra a ouvidoria no site Minha Claro móvel ou residencial, de acordo com o produto que deseja atendimento:

  1. Abra o site móvel ou residencial, e faça login;
  2. No menu superior, clique em Atendimento e, depois, Ouvidoria;
  3. Preencha o formulário com as informações e clique em Enviar. 

Importante: O prazo para que um chamado feito na ouvidoria seja concluído é de dez dias corridos, após a data de abertura dele.

Lembrando que , para falar com a ouvidoria é necessário que antes você tenha feito contato com nossa central de atendimento 1052 e esteja com o protocolo desse atendimento em mãos.

Saiba tudo sobre a ouvidoria da Claro, clicando aqui.

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