Para solicitar a mudança de ponto da sua Claro tv dentro da sua casa, basta seguir o passo a passo:
Site
-
Entre com seu login e senha no Minha Claro residencial
-
No menu, passe o mouse em cima da opção “Atendimento” e na seção de “Suporte”, clique em “Preciso de ajuda”.
-
Selecione o produto que deseja o atendimento
-
Será aberta uma nova janelinha com algumas opções. Selecione a opção “Mudar o ponto de local”.
-
Leia as informações que aparecerão na tela e após estar ciente dos possíveis valores, clique em “Continuar”.
App
-
Entre no app Minha Claro residencial
-
Clique em Suporte na área do menu
-
Na parte inferior da tela, clique em “Preciso de ajuda” e depois em “Vamos lá”
-
Selecione o produto que deseja o atendimento
-
Selecione a opção “Quero mudar o ponto de local”.
-
Leia as informações que aparecerão na tela e após estar ciente dos possíveis valores, clique em “Continuar”.