Como cancelar um dos meus produtos Claro?

Existem canais específicos para cada um dos produtos Claro. Por isso, escolha seu produto dentre os apresentados abaixo e siga as instruções:

Celular

1- Acesse o Minha Claro Móvel clicando aqui
2- Faça login
3- No Menu no início da página você encontra algumas opções, clique em Atendimento
4- Em seguida, clique em cancelar linha
5- Basta preencher os campos com seus dados e enviar o formulário de cancelamento

Telefone Fixo, Internet ou TV (NET ou Claro TV)

1- Acesse o Minha Claro Residencial clicando aqui
2- Faça login
3- No Menu no início da página você encontra algumas opções, clique em Atendimento
4- Em seguida, clique em cancelamento
5- Basta preencher os campos com seus dados e enviar o formulário de cancelamento

Pacotes à la carte (conteúdo opcional)

1- Entre em contato ligando para o número 10621
2- Peça o cancelamento dos pacotes à la carte que desejar cancelar

Vale lembrar que o cancelamento de qualquer um dos produtos antes do término do período de fidelidade poderá resultar na cobrança de taxa rescisória proporcional ao tempo restante, conforme cláusula 23, que consta em nosso contrato de prestação de serviços. Você pode consultar o contrato de prestação de serviços pela Minha Claro, no menu "Documentos".

Importante: Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, basta fazer o cadastro.

 

Outros usuários perguntaram