Como cancelar?

Entre em contato conosco pelos canais:  

  • Clientes Claro Móvel: 1052
  • Clientes Claro Residencial (Antiga Net):10621 
  • Clientes Claro Residencial (Antiga Claro tv):10699 
  • Clientes que tenham Combo Multi: 0800 723 66 26
  • Você também pode ir em uma de nossas Lojas Claro. Clique aqui e encontre a loja mais próxima do seu endereço

Ah, se quiser  trocar seu Plano, clique aqui e saiba mais informações.  


Lembrando que: 

  • Se você cancelar as linhas móveis ou de telefonia fixa, o funcionamento se encerra após a solicitação ser concluída. E você perderá o número da linha em até 180 dias. Essa regra, vale também para as linhas dos dependentes (se você tiver dependentes).
  • O mesmo acontecerá para os serviços de Banda larga e TV. O acesso deste, será interrompido em até 48h em dias úteis.
  • O cancelamento de qualquer um dos nossos produtos, antes do término do período de fidelidade, poderá ter uma cobrança (taxa de cancelamento). Além da cobrança proporcional de assinatura e serviços adicionais contratados até a data do cancelamento. (conforme consta no contrato de prestação de serviços) que você pode acessar através do Minha Claro Móvel clicando aqui ou Minha Claro Residencial clicando aqui.
  • Se você não aceitar a retirada dos aparelhos, poderá ter uma cobrança (multa) no valor de: R$ 1.800,00
  • No dia do agendamento pra retirar os aparelhos, é necessário estar em casa uma pessoa maior de 18 anos autorizada a receber os técnicos. Os decoders e controles remotos do ponto (S) de TV, também serão retirados
  • Você pode acessar seus contratados logando no Minha Claro, clicando aqui para serviços móveis e aqui para serviços residenciais, e também pode solicitar o cancelamento de forma automática, sem falar com o atendente.
OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM