Entre em contato conosco pelos canais:
- Clientes Claro Móvel: 1052
- Clientes Claro Residencial (Antiga Net):10621
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- Você também pode ir em uma de nossas Lojas Claro. Clique aqui e encontre a loja mais próxima do seu endereço
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Lembrando que:
- Se você cancelar as linhas móveis ou de telefonia fixa, o funcionamento se encerra após a solicitação ser concluída. E você perderá o número da linha em até 180 dias. Essa regra, vale também para as linhas dos dependentes (se você tiver dependentes).
- O mesmo acontecerá para os serviços de Banda larga e TV. O acesso deste, será interrompido em até 48h em dias úteis.
- O cancelamento de qualquer um dos nossos produtos, antes do término do período de fidelidade, poderá ter uma cobrança (taxa de cancelamento). Além da cobrança proporcional de assinatura e serviços adicionais contratados até a data do cancelamento. (conforme consta no contrato de prestação de serviços) que você pode acessar através do Minha Claro Móvel clicando aqui ou Minha Claro Residencial clicando aqui.
- Se você não aceitar a retirada dos aparelhos, poderá ter uma cobrança (multa) no valor de: R$ 1.800,00
- No dia do agendamento pra retirar os aparelhos, é necessário estar em casa uma pessoa maior de 18 anos autorizada a receber os técnicos. Os decoders e controles remotos do ponto (S) de TV, também serão retirados
- Você pode acessar seus contratados logando no Minha Claro, clicando aqui para serviços móveis e aqui para serviços residenciais, e também pode solicitar o cancelamento de forma automática, sem falar com o atendente.