1. Home
  2. Perguntas Frequentes
  3. Como acompanhar meu processo de portabilidade?

Como acompanhar meu processo de portabilidade?

Você pode acompanhar o status da sua solicitação de portabilidade pelo WhatsApp ou site, sem sair de casa. Olha só: 

Site 

  1. Abra o site clicando aqui
  2. Role a barrinha lateral para descer a página até encontrar o menu Confira mais opções;
  3. No menu, em Acompanhe a portabilidade, clique em Consultar; 
  4. Abrirá uma aba para você digitar o número de seu Bilhete de Portabilidade. Você recebe essa informação no momento em que solicita a portabilidade;
  5. Informe também o RG, CPF, Passaporte ou CNPJ; 
  6. Você terá acesso ao processo da portabilidade

WhatsApp 

  1. Adicione nosso número (11) 99991-0621 ou pelo celular, clique aqui para ser direcionado à conversa; 
  2. Digite Portabilidade;
  3. Siga os passos para acompanhar sua portabilidade.  

 


Observação: Caso você tenha seguido os passos acima e tenha problemas para acessar, você pode falar com um atendente em uma loja Claro ou ligando no 1052.

OUTROS USUÁRIOS PERGUNTARAM