A Claro tem opções de acessibilidade para pessoas com deficiência?

Sempre pensando em atender com qualidade e eficiência, a Claro disponibiliza a CIC (Central de Intermediação de Comunicação), que permite a comunicação com pessoas com deficiência auditiva ou distúrbios de fala. 

Minha Claro residencial

Temos opções de acessibilidade para que pessoas com deficiência possam acessar a todos os serviços. Consulte nossa página para mais detalhes. Clique aqui.

Também contamos com programas de inclusão e estamos sempre em busca dos melhores profissionais. Acesse a página de Trabalhe Conosco e saiba mais. Clique aqui.

Minha Claro móvel

O número de atendimento é 0800 0 36 23 23, o serviço é exclusivo para chamadas de um celular Claro e está disponível sem tarifação em âmbito nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como funciona - Veja passo a passo:

1. O cliente liga para a central de intermediação de comunicação.

2. A Claro recebe a ligação e repassa a mensagem para a pessoa com deficiência.

3. O cliente com deficiência recebe a mensagem.

Você também pode acessar a Minha Claro e utilizar os serviços de autoatendimento. Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

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