Se você tiver alguma dificuldade pra fazer seu cadastro Pré pago, você pode ligar no número 1052 ou ir até uma de nossas lojas Claro.
Para mais informações sobre o cadastro, assista ao vídeo abaixo ou clique aqui.
Existem várias formas de cadastrar as promoções recorrentes (Prezão). Escolha a mais fácil para você:
Minha Claro:
Ligue:
Canal Interativo:
SMS:
Site:
Clique aqui e saiba mais sobre as promoções e formas de contratação.
As promoções diárias são ativadas automaticamente sempre que você utiliza um serviço que não esteja contemplado em outras promoções já ativas.
Exemplo: se sua promoção recorrente acabou e você não tem saldo suficiente para a renovação, você entrará na promoção diária, caso utilize algum serviço.
* Para ativar o chip, clique aqui e veja o passo a passo.
Sim. De acordo com as novas regras estabelecidas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
Isso quer dizer que: todas as linhas Pré-pagas no Brasil, devem ter um cadastro completo de quem estiver usando. Mesmo quem já tiver feito o cadastro de outro Chip Pré-pago.
Lembrando: você pode fazer o cadastro de forma rápida e prática. Para saber mais informações, acesse o site clicando aqui. Mas se quiser, vá até uma de nossas lojas Claro.
Se você têm um dos nossos planos: pós, controle ou flex e quer mudar para o Pré-Pago, verifique as instruções abaixo.
Lembrando que: antes de solicitar a troca do seu plano, verifique o prazo de fidelidade para não ter cobrança de multa.