1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. WWW. Com.br./cadastro pre pago
WWW. Com.br./cadastro pre pago

Cadastro

Para cadastrar um chip da Claro, é super simples! 😊 

O que faço se tiver dificuldades para fazer meu cadastro?

Se você tiver alguma dificuldade pra fazer seu cadastro Pré pago, você pode ligar no número 1052 ou ir até uma de nossas lojas Claro

Para mais informações sobre o cadastro, assista ao vídeo abaixo ou clique aqui

 

 

Como aderir promoção de pré-pago?

Existem várias formas de cadastrar as promoções recorrentes (Prezão). Escolha a mais fácil para você: 

Minha Claro: 

  1. Acesse o site ou app  
  2. Vá em "Pacotes e Promoções" 
  3. Opção "Promoção Atual".   
  4. Agora basta selecionar a opção “Ver Outras Promoções” e escolher a melhor pra você.   

 

Ligue: 

  1. Ligue para*525, ouça os detalhes das promoções e escolha a que melhor atende a sua necessidade. 

 

Canal Interativo: 

  1. Tecle *1052# e siga as instruções. 

 

SMS: 

  1. Se você já é cliente, envie um SMS para 2006 com a palavra MES para contratar o seu Prezão por mês, ou com a palavra SEMANA para contratar o seu Prezao por semana.  

 

Site: 

Clique aqui e saiba mais sobre as promoções e formas de contratação. 

As promoções diárias são ativadas automaticamente sempre que você utiliza um serviço que não esteja contemplado em outras promoções já ativas.  

Exemplo: se sua promoção recorrente acabou e você não tem saldo suficiente para a renovação, você entrará na promoção diária, caso utilize algum serviço.  

* Para ativar o chip, clique aqui e veja o passo a passo. 

Já tenho um Chip Pré pago. Comprei outro, preciso cadastrar de novo?

Sim. De acordo com as novas regras estabelecidas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).  

Isso quer dizer que: todas as linhas Pré-pagas no Brasil, devem ter um cadastro completo de quem estiver usando. Mesmo quem já tiver feito o cadastro de outro Chip Pré-pago

Lembrando: você pode fazer o cadastro de forma rápida e prática. Para saber mais informações, acesse o site clicando aqui. Mas se quiser, vá até uma de nossas lojas Claro

Como mudar meu plano para o plano pré-pago da Claro?

Se você têm um dos nossos planos: pós, controle ou flex e quer mudar para o Pré-Pago, verifique as instruções abaixo.

  1. Faça login no Minha Claro Móvel com seus dados de CPF/e-mail e senha;
  2. Vá em > Meu Plano > Mude seu plano;
  3. Depois, siga os passos > Mais opções de planos para você > Ver mais opções de planos > Conheça os planos;
  4. Por lá, mude seu plano e fique por dentro das novidades.

Lembrando que: antes de solicitar a troca do seu plano, verifique o prazo de fidelidade para não ter cobrança de multa.