1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Wuero contratar um pacote de intenet
Wuero contratar um pacote de intenet

Planos

Na Claro, nós temos Planos exclusivos feitos só pra você. 😊 

Quais são os pacotes de internet que posso adquirir caso a franquia acabe?

Temos pacotes de acordo com o perfil de consumo de cada cliente. Recomendamos a compra dos pacotes adicionais de dados que são válidos até o final do ciclo da sua franquia: 300MB, 500MB e 1GB. Dessa forma, o pacote adicional será cobrado apenas na próxima fatura.

Além disso, temos também as diárias de internet (100MB e 200MB). Para compra das diárias de internet é necessário realizar uma recarga. Para verificar todos os pacotes disponíveis, acesse a Minha Claro.

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Pra solicitar o contrato de seus produtos Claro é super simples! 😀 

  • Serviços do Minha Claro Móvel  
  1. Pra acessar, faça login clicando aqui. Informe os seus dados de CPF/e-mail e senha
  2. Mas se quiser ser redirecionado pra página de contratos clique aqui
  3. Por lá, você pode escolher quais dos contratos e documentos quer visualizar. 

  • Serviços do Minha Claro Residencial 
  1. Pra acessar, faça login clicando aqui. Informe os seus dados de CPF/CNPJ/Nome de usuário e senha
  2.  Vá nos menus > Meu Plano Contratos e regulamentos
  3.  Pronto! Por lá, você pode escolher quais dos contratos e documentos quer visualizar.

Como mudar meu Plano Claro tv+?

Pra mudar seu Plano Claro tv+, é super simples! 😉 

Abaixo, é só seguir as instruções; 

  • Minha Claro Residencial 
  1. Faça login com seus dados de CPF/CNPJ, e-mail e senha
  2. Vá nos menus > Meu Plano > Plano > Mudar Plano
  3. Mas se quiser, solicite a mudança pelo número de telefone 10699
  4. Por lá, você pode adicionar novos serviços ou mudar de Plano. 

Lembrando que: pra conferir os Planos disponíveis em seu endereço, clique aqui. Mas se quiser, ligue para o número de telefone 0800 720 1234 e fale com um de nossos atendentes. 

Como sei quanto gastei do meu pacote de internet?

Você pode consultar seu gasto direto no celular, usando o Medidor de Internet da Claro, no Canal Interativo. Para isso, basta ligar para *1052*2#.

A quantidade de MBs disponíveis será exibida na tela.