Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos:
Verifique se inseriu corretamente o chip.
Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.
Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.
A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:
Os problemas para fazer ou receber ligações podem estar relacionados a fatores diversos, como erros no ato da discagem, chip com problemas, falta de saldo de recarga em celulares pré-pagos, programações no aparelho para bloqueio de discagem, ausência de sinal por manutenção na rede, entre outros.
Clique aqui e acesse o Portal Configurar Aparelhos Claro. Você não precisa acessar do celular que está com problemas.
Não se esqueça também de usar o CSP 21 para ligações fora da sua cidade ou estado (Exemplo: 0 + 21 + DDD + número de telefone). Se você tiver instalado em seu celular o aplicativo que coloca o 99 automaticamente nos números, desinstale para que você não tenha problemas.
Portabilidade: Caso você tenha solicitado a portabilidade para a Claro, acontece um período de transição para a mudança de uma operadora para outra. Fique tranquilo que em algumas horas irá normalizar.
Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo:
Pronto! Agora é só cadastrar sua linha.
Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.