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Ver meus débitos

Fatura

Por aqui, você pode verificar e escolher as opções sobre Fatura

É possível negociar valores de faturas em aberto?

Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto. 

Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região. Este serviço só funciona pra envio de mensagens. (Não funciona para fazer ligações).  


WhatsApp  

  •  Região Sudeste: (11) 99991- 0621  
  •  Demais regiões: (32) 99991-0621  

Site 

  1. Informe o CPF ou a Data de nascimento clicando aqui
  2. Em seguida, clique em Consulte
  3. Ao entrar, você poderá visualizar se tem ou não dívidas pra negociar.  

Pronto! Por lá, é só negociar ou parcelar suas faturas em aberto. 


Lembrando que: se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada.  

Não queremos que isso ocorra, mas se você não conseguiu resolver a negociação de suas faturas em aberto pelo WhatsApp ou Site, vá até uma de nossas lojas Claro.  

Como vejo minha fatura detalhada?

Para visualizar sua fatura, solicitar segunda via e consultar histórico de faturas, acesse:

Produtos Claro móvel 

  1. Acesse a Minha Claro móvel;
  2. Clique no menu Faturas e, em seguida, Minhas Faturas;
  3. Escolha a fatura que deseja e clique em Fatura Detalhada. 

Produtos Claro residencial 

  1. Acesse a Minha Claro residencial;
  2. Clique no menu Fatura e, em seguida, Histórico de Faturas;
  3. Escolha a fatura que deseja e clique em Exibir detalhes da fatura.

Produtos Claro nxt 

  1. Abra o aplicativo Minha Claro nxt no seu celular; 
  2. Clique no menu Fatura e, em seguida, 2 Via de Fatura;
  3. Confira se o e-mail cadastrado está certo. Se estiver errado, clique em alterar e-mail e digite o correto; 
  4. Se estiver certo, clique em Enviar 2ª via; 
  5. Prontinho! Você receberá a 2ª via da fatura no seu e-mail e lá poderá ver os detalhes. 

Minha fatura está em atraso. Meu serviço ficará bloqueado?

Para evitar o bloqueio dos seus serviços Claro, efetue o pagamento da sua fatura dentro do prazo de vencimento.  

Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.  

Importante: Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses.