Site oficial da Claro
  • Combos
  • Móvel
  • Internet
  • TV
  • Fone
  • Serviços Digitais
  • Atendimento
  • Claro clube
  • Contrate
  • Minha Claro
Perguntas Frequentes O que os clientes estão perguntando Categorias
Home Dúvidas dos Clientes Tenho um plano controle paguei todas as faturas e pedi o cancelamento da minha linha devo pagar mais alguma outra fatura ou não ...pois ganhei um celular que e de outra operadora e não desejo mais ficar com a Claro
VOLTAR
Tenho um plano controle paguei todas as faturas e pedi o cancelamento da minha linha devo pagar mais alguma outra fatura ou não ...pois ganhei um celular que e de outra operadora e não desejo mais ficar com a Claro
Como cancelar um dos meus produtos Claro?
Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?
Quais as formas de pagamento de fatura?
O que faço em caso de roubo ou perda de celular?
Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
inbenta
Site oficial da Claro
Contrate
Minha Claro
Teste de velocidade
Programação
©2018 Claro. Todos os direitos reservados.