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tenho plano pre pago.Se mudar de plano perco meu saldo existente?

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.

Como consulto meu saldo?

Para visualizar seus créditos é muito simples. Escolha a forma mais fácil para você: 

Minha Claro: 

  1. Clique aqui
  2. Faça seu login e seu saldo já aparecerá na tela de início. Logo abaixo dos seus créditos estará a data de validade deles. 

Canal interativo: 

  1. Tecle *1052# 
  2. Escolha a opção 2 (saldo e recarga).  
  3. Escolha a opção 1 (consultar saldo) 
  4. Seu saldo aparecerá na tela do seu celular, assim como a validade dos seus créditos. 

SMS: 

  1. Envie a palavra Claro para 1052 
  2. Escolha a opção 2 (saldo e recarga) 
  3. Escolha a opção 1 (consultar saldo) 
  4. Você receberá uma mensagem com o saldo disponível e a validade. 

Ligue: 

  1. Para *555 e escute seu saldo. 
  2. Tecle *544# e seu saldo aparecerá na tela do seu celular. 

 

Atenção: todas as formas de consultas são gratuitas. 

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.