1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Tenho o chip da Tim e plano da Tim e gostaria de trocar pelo da Claro... Mas como faço com o chip que comprei da claro que não tem o meu numero
Tenho o chip da Tim e plano da Tim e gostaria de trocar pelo da Claro... Mas como faço com o chip que comprei da claro que não tem o meu numero

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.

Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?

Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos: 

  • Chip inserido incorretamente

Verifique se inseriu corretamente o chip.

  • Problema de aprovisionamento do chip

Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.

  • Aparelho não consegue fazer leitura do chip

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.

 

Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.