1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. telefone para não cliente
telefone para não cliente

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Sou cliente Claro fixo. Como obter atendimento?

É possível obter atendimento sobre seu plano de Claro fixo de forma rápida e fácil, por meio do chat de atendimento. Para isso, clique aqui, preencha os campos e clique em "Enviar".

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.

Como fazer ligações no exterior para o mesmo país que está?

Para fazer ligações dentro do país visitado, é só digitar o número desejado como se estivesse fazendo uma ligação no Brasil.

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!