1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. senguda via da comta
senguda via da comta

Como entrar no Conta Online?

Para entrar no Conta Online, é preciso que o cliente PJ siga as instruções abaixo; 

  1. Acesse o site Conta Online
  2. Digite seu login e senha (6 dígitos) nos campos em branco. (Se for seu primeiro login, é necessário digitar o Nº do Cliente e criar uma senha de atendimento com 4 dígitos). 

Lembre-se que: para sua segurança, não compartilhe sua senha com terceiros. 

Se não tiver o Nº do Cliente e/ou a senha de acesso, entre em contato com o atendimento Claro Empresas no número 1052

Como alterar dados bancários?

Na sua área logada da Minha Claro você pode atualizar os dados bancários já cadastrados e também alterar a de forma de pagamento. 

Para alterar os dados ou a forma de pagamento, siga os passos abaixo: 

Claro móvel ou residencial (site): 

  1. Faça o login  
  2. Vá em “Faturas” e clique em “Formas de pagamento” 
  3. Clique na opção que deseja e siga os passos informados por lá. 

Quais as vantagens de usar o Conta Online?

O conta Online traz diversos benefícios para gerenciar de forma mais eficaz a sua empresa. Olha só:

·         Gerenciamento de custos de forma rápida e eficaz.

·         Acesso às informações detalhadas da conta telefônica

·         Consulta das contas telefônicas passadas e do consumo atual.

·         Criação de cadastro das linhas para controle do administrador.

·         Download de contas em formato Excel ou Febraban para gerenciamento detalhado.

 

E o melhor: Você tem todas essas ferramentas de forma totalmente gratuita e online.

Posso usar o BTFIT em mais de um celular?

Sim, contanto que você utilize o mesmo chip utilizado no momento da assinatura.