Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:
Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.
Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.
App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:
Se você é cliente Claro fixo, é possível:
Clique aqui e acesse.
Para alterar seu cadastro no Minha Claro Empresas, basta entrar em contato pelo 1052.
Lembre-se que, para acessar a Minha Claro Empresas, é preciso ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se clicando aqui.