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Saber sobre solicitacao

Como ver status do meu pedido?

  • Minha Claro residencial Compra

Acompanhe o andamento de sua compra clicando aqui. Basta digitar seu CPF/CNPJ e o sistema irá mostrar as informações sobre seus pedidos de compras pendentes. 

Pedido realizado entre 08h e 21h: Você receberá a confirmação de sua compra em até 1 hora.
Pedido realizado após as 21h: você receberá a confirmação de sua compra em até 12 horas. A confirmação é sempre feita por e-mail ou telefone.

*Sujeito à disponibilidade técnica do serviço em sua região/endereço, a data escolhida para instalação está sujeita a disponibilidade de agenda.

 

  • Minha Claro residencial suporte/visita técnica (net também)

Você pode acompanhar o status das suas solicitações de suporte/visita técnica direto no site ou app Minha Claro residencial. Procure no Menu e veja o status.

  • Minha Claro Móvel

Portabilidade

  1. Clique aqui para abrir a página de Portabilidade
  2. Desça a página e, em Acompanhe a portabilidade, clique em Consultar
  3. Digite o número do pedido de Portabilidade e o número do seu documento (CPF, RG, etc)

Plano Pós ou Controle sem portabilidade

  1. Clique aqui para abrir a página
  2. Digite o CPF e número do pedido

Compra na Loja Online

  1. Você pode acompanhar o status do seu pedido feito na Loja Online da Claro clicando aqui;
  2. Digite o número do pedido e o CPF para ver as informações.

 

Fatura

Por aqui, você pode verificar e escolher as opções sobre Fatura

Planos

Na Claro, nós temos Planos exclusivos feitos só pra você. 😊 

O que é o Ponto Adicional?

Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.

Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:

  1. Faça login no Minha Claro Residencial (site) 
  2. No menu, vá em “Atendimentos” e na seção de “Serviços” clique em “Pontos adicionais” 
  3. Agora é só seguir as instruções da tela. 

Como solicitar um chip novo?

Para solicitar um Chip Pré é super fácil! 

Pode ser: online com pagamento via cartão de crédito. E você recebe na sua casa, saiba mais clicando aqui

 Se quiser, você também pode comprar um Chip novo em uma de nossas lojas próprias ou com agentes autorizados, como; 

Bancas de jornais, supermercados, farmácias, lotéricas e diversos outros locais.  

Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa aqui


Lembrando que: se você tiver um Plano Pós, pode adicionar um dependente em sua linha, clique aqui para conferir. 

Não queremos que isso aconteça mas em caso de roubo do celular, ligue para o número 1052 para bloquear seu chip.