1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Saber sobre a minha instalação
Saber sobre a minha instalação

Como faço para mudar a instalação da Claro tv dentro de casa?

Para solicitar a mudança de ponto da sua Claro tv dentro da sua casa, basta seguir o passo a passo: 

Site 

  1. Entre com seu login e senha no Minha Claro residencial 
  2. No menu, passe o mouse em cima da opção “Atendimento” e na seção de “Suporte”, clique em “Preciso de ajuda”. 
  3. Selecione o produto que deseja o atendimento 
  4. Será aberta uma nova janelinha com algumas opções. Selecione a opção “Mudar o ponto de local”. 
  5. Leia as informações que aparecerão na tela e após estar ciente dos possíveis valores, clique em “Continuar”. 

 

App 

  1. Entre no app Minha Claro residencial 
  2. Clique em Suporte na área do menu 
  3. Na parte inferior da tela, clique em “Preciso de ajuda” e depois em “Vamos lá” 
  4. Selecione o produto que deseja o atendimento 
  5. Selecione a opção “Quero mudar o ponto de local”. 
  6. Leia as informações que aparecerão na tela e após estar ciente dos possíveis valores, clique em “Continuar”. 

Posso instalar o Claro internet e o Claro fone em endereços diferentes?

Não, os serviços Claro internet e Claro fone só podem ser instalados no mesmo endereço. O mesmo critério é utilizado na contratação do serviço internet com modem.

Como mudo meu endereço de instalação?

Para solicitar a mudança de endereço da sua instalação, basta seguir o passo a passo: 

Site 

  1. Faça login no Minha Claro residencial 
  2. No menu, passe o mouse em cima da opção “Atendimento” e na seção de “Suporte”, clique em “Preciso de ajuda”. 
  3. Selecione o produto que deseja o atendimento 
  4. Será aberta uma nova janelinha com algumas opções. Selecione a opção “Solicitar mudança de endereço” 
  5. Preencha todos os campos solicitados e clique em “Continuar”. 

Como ver detalhes da instalação de produtos Claro?

Você consegue ver todos os detalhes da sua instalação dos produtos Claro diretamente na área logada Minha Claro.