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saber se uma linha esta ativa

Minha linha foi cancelada. O que fazer?

PLANO PRÉ
O cancelamento da linha pré paga é feito após 180 dias completos sem créditos. Antes disso, enviamos SMS alertando sobre a necessidade de fazer uma recarga de créditos no seu celular.

Após 90 dias do cancelamento da sua linha, o número ficará disponível para um novo usuário. Para evitar a perda do número, basta fazer uma recarga antes de passar os 90 dias após o cancelamento. Se quiser falar com um atendente, ligue para o 1052.

 

PLANOS PÓS OU CONTROLE
O cancelamento pode ser voluntário, feito por solicitação do cliente. Lembrando que só o titular da linha pode solicitar o cancelamento da linha. Se você não pediu o cancelamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento ligando no 1052 ou vá até uma das lojas Claro, para que possamos te ajudar. O cancelamento também pode ser feito quando o pagamento da linha não é efetuado. Após 4 dias de inadimplência, você já começa a receber avisos informando que sua linha poderá ser suspensa caso não haja pagamento. Depois que a linha é suspensa, você recebe avisos orientando a pagar a dívida para voltar a usar os nossos serviços e para não ter o número cancelado.

Para ter seu número de volta e regularização do seu CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito, efetue o pagamento das faturas atrasadas e entre em contato com nossa Central de Atendimento, ligando no 1052.

 

Você pode à uma loja Claro ou ligar no 1052 para entender melhor o que aconteceu e se é possível recuperar seu número. Se o número ainda estiver disponível, você pode recuperá-lo.