Você pode comprar um chip novo em uma de nossas lojas próprias ou com agentes autorizados, como bancas de jornais, supermercados, farmácias, etc. Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa aqui. Para chip Pré, você também pode solicitar online com pagamento via cartão de crédito e receber na sua casa, clicando aqui.
Se você quer adicionar um dependente em sua linha, clique aqui para ver as opções de inclusão.
Em caso de roubo de celular, ligue para 1052 ou vá até uma loja Claro para solicitar um novo chip.
Aproveite e compre um celular novo, com valores especiais, nos planos Pós ou Controle. Veja os modelos e ofertas clicando aqui.
Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.
A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:
Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos:
Verifique se inseriu corretamente o chip.
Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.
Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.