1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Quero ver meu numero
Quero ver meu numero

Como alterar dados bancários?

Na sua área logada da Minha Claro você pode atualizar os dados bancários já cadastrados e também alterar a de forma de pagamento. 

Para alterar os dados ou a forma de pagamento, siga os passos abaixo: 

Claro móvel ou residencial (site): 

  1. Faça o login  
  2. Vá em “Faturas” e clique em “Formas de pagamento” 
  3. Clique na opção que deseja e siga os passos informados por lá. 

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como ver relatório de chamadas?

Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.

Como descubro meu número?

Se você acabou de adquirir seu Claro Chip e quer saber o número, insira o chip no celular, ligue-o e informe o DDD desejado. Em seguida, desligue e ligue o aparelho. Você receberá um SMS informando o número da linha. Este processo pode levar até 2 horas.

Caso você já tenha o celular há um tempo e deseja saber o número da linha, ligue para *510#

Uma mensagem será exibida na tela com o número.

Você também pode descobrir direto no seu celular: 

Android 

  1. Acesse o ícone de Configurações
  2. Clique em Sobre o telefone
  3. Você irá visualizar o número. 

IOS 

  1. Acesse o ícone de Ajustes
  2. Clique em Telefone
  3. Em seguida, clique em Meu Número e visualize seu número. 

Por que perdi meu número Claro?

A perda do número Claro, ou inativação da linha, ocorre por alguns motivos. Veja só:

Planos Pré
A perda do número poderá ocorrer em até 90 dias após o final da validade da última recarga. Para evitar a perda do número, basta fazer uma recarga neste período. Após, no período de 180 dias, o número poderá ser reativado entrando em contato com o atendimento ao cliente. Vencendo este período, o número ficará disponível para um novo usuário, não sendo possível recuperá-lo.

 

Planos Pós e Controle
O cancelamento pode ser voluntário, feito por solicitação do cliente. Lembrando que só o titular da linha pode solicitar o cancelamento da linha. Se você não pediu o cancelamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento ligando no 1052 ou vá até uma das lojas Claro, para que possamos te ajudar.

O cancelamento também pode ser feito quando o pagamento da linha não é efetuado. Após 4 dias de inadimplência, você já começa a receber avisos informando que sua linha poderá ser suspensa caso não haja pagamento. Depois que a linha é suspensa, você recebe avisos orientando a pagar a dívida para voltar a usar os nossos serviços e para não ter o número cancelado. Para ter seu número de volta e regularização do seu CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito, efetue o pagamento das faturas atrasadas e entre em contato com nossa Central de Atendimento, ligando no 1052.

 

Em todos os casos, você pode à uma loja Claro ou ligar no 1052 para entender melhor o que aconteceu e se é possível recuperar seu número. Se o número ainda estiver disponível, você pode recuperá-lo.