1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Quero um telefone para falar com um atendente
Quero um telefone para falar com um atendente

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

O que é Claro Contatos?

O Claro Contatos é um serviço que armazena todos os contatos do Claro Chip no site Claro Ideias e permite: 

Incluir, excluir ou alterar seus contatos no celular e no site Claro ideias;
Salvar os contatos em um arquivo (tabela) para ver no computador;
Imprimir lista de contatos direto da internet;
Recuperar contatos em caso de perda, roubo ou danificação do Claro Chip.

Como usar

Internet

Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre internet:

Como consultar meus protocolos?

Para acessar todos os seus Protocolos de Atendimento primeiro você precisa ser um cliente Claro e ter um login na Minha Claro residencial ou móvel, de acordo com seu produto contratado.

Você encontra os protocolos de atendimento, de acordo com o período que pesquisar, no site Minha Claro móvel ou residencial. Veja os passos abaixo e clique no produto abrir o site correto:

  1. Acesse o site Minha Claro móvel ou residencial;
  2. No menu clique em Atendimento;
  3. Em seguida, veja a opção Histórico de Atendimento.

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

Se você estiver com problemas para acessar a Minha Claro e é sobre isso seu protocolo, você pode ir à uma loja Claro (veja a mais próxima clicando aqui) ou ligar no 1052.

Sou cliente Claro fixo. Como obter atendimento?

É possível obter atendimento sobre seu plano de Claro fixo de forma rápida e fácil, por meio do chat de atendimento. Para isso, clique aqui, preencha os campos e clique em "Enviar".