1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Quero trocar pra pré
Quero trocar pra pré

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.

Como alterar dados bancários?

Na sua área logada da Minha Claro você pode atualizar os dados bancários já cadastrados e também alterar a de forma de pagamento. 

Para alterar os dados ou a forma de pagamento, siga os passos abaixo: 

Claro móvel ou residencial (site): 

  1. Faça o login  
  2. Vá em “Faturas” e clique em “Formas de pagamento” 
  3. Clique na opção que deseja e siga os passos informados por lá. 

Onde posso utilizar os planos Claro móvel?

Os planos Claro móvel oferecem soluções de internet para Modem, Tablet e Roteador.

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.