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Como consulto meu saldo?
Para visualizar seus créditos é muito simples. Escolha a forma mais fácil para você:
Minha Claro:
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Clique aqui
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Faça seu login e seu saldo já aparecerá na tela de início. Logo abaixo dos seus créditos estará a data de validade deles.
Canal interativo:
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Tecle *1052#
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Escolha a opção 2 (saldo e recarga).
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Escolha a opção 1 (consultar saldo)
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Seu saldo aparecerá na tela do seu celular, assim como a validade dos seus créditos.
SMS:
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Envie a palavra Claro para 1052
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Escolha a opção 2 (saldo e recarga)
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Escolha a opção 1 (consultar saldo)
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Você receberá uma mensagem com o saldo disponível e a validade.
Ligue:
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Para *555 e escute seu saldo.
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Tecle *544# e seu saldo aparecerá na tela do seu celular.
Atenção: todas as formas de consultas são gratuitas.
Internet
Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre internet:
Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.
Serviços móveis
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Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
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Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
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Escolha qual contrato deseja visualizar.
Serviços residenciais
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Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
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No menu superior, clique em Meu Plano;
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Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
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Escolha qual contrato deseja visualizar.
Como é a cobrança da fatura após viajar?
As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.
O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.